quarta-feira, 15 de maio de 2013

15 de Maio: Dia da Família


Mensagem às famílias

Aqui no Brasil, comemoramos o dia Nacional da Família no mês de agosto, porém, em nível internacional, essa data é comemorada no dia 15 de maio, hoje, portanto.

Como Pastoral Familiar, sentimo-nos à vontade para enviarmos as nossas felicitações às famílias, em especial as pertencentes a Comunidade Paroquial de Nossa Senhora das Dores de Santa Maria, pois, independente de datas, falar em família ou desejar o bem às famílias, faz bem também a nós, e só tende a acrescentar a todos, principalmente, na conjuntura atual em que, mais do que nunca, precisamos viver em harmonia e preservar os valores familiares.

A vivência de uma cultura que valorize a Família, construída na fidelidade, no respeito e no amor entre o homem e a mulher que, por sua vez, colocam o bem-estar e a felicidade dos filhos na prioridade de suas ações, é fundamental para que conquistemos uma sociedade mais humana e mais sã.

Isso é possível vislumbrar, porque a sociedade é o conjunto de famílias, e, se investirmos na Família, certamente, a teremos mais saudável e forte: quanto mais promovermos a Família, mais poderemos ter esperança de uma vida com mais união e paz

A todas as famílias, o nosso abraço fraterno.

Tânia e Edson de Oliveira


Nenhum comentário: