sábado, 11 de maio de 2013

A vocês, mães!

A Pastoral Familiar deseja a todas as mães um dia cheio de alegria e reconhecimento. Que cada filho, hoje, possa abraçar a sua mãe e dizer-lhe o quanto você, mãe, é importante em sua vida, o quanto é grato por tudo o que fez e faz por ele.

Nossa gratidão, respeito e carinho pelo que representa na vida de cada filho!

Carinhosamente

Minha mãe!


Mãe você traz na face a ternura de Maria, 
nos olhos, a beleza do Universo, 
no coração, a grandeza do amor de Deus.


Por trás da sua aparente fragilidade, 
você é uma muralha de força e vigor! 


Nos ombros carrega o mundo 
como se fosse feita de bronze.


É pura, meiga, tímida, 
humana, forte, trabalhadora. 


Sua vida é servir, 
assim se sente feliz. 


Você, mãe, é minha musa, 
meu amparo nas horas difíceis, 
meu exemplo a seguir, 
meu porto seguro! 


Seus, são todos os dias, mas como hoje se festeja 
o Dia das mães, aproveito para dizer-lhe 
que meu amor é imenso, que sou feliz por 


Deus ter escolhido VOCÊ para ser a minha mãe! 


Obrigada por tudo, mãe querida! 


Tânia Maria Flores de Oliveira

Nenhum comentário: